outubro 26, 2015

Está na moda: casacos mais in da estação! (parte 1)

Neste post vou dar a conhecer as tendências de casacos para esta estação, que já muito se vêm por aí.


1. PullAndBear ; 2. Lefties ; 3. Zara .

Este modelito já se vê imenso pelas lojas. Eu pessoalmente já experimentei uma carrada deles, mas infelizmente, até agora ainda não encontrei o tal, apesar de querer tanto um deles. São bastante quentinhos, e o estilo dele, de uma certa forma, me faz lembrar algo rústico e me dá uma sensação de conforto. É sem dúvida uma boa aposta para este inverno. Apesar de não aparecer aqui, também têm a opção de colete, que é igualmente giro.


1. Bershka ; 2. Lefties ; 3. Lefties.

Sim, os quispos voltaram e são um must have. Já tenho alguns e sabe tão bem vesti-los naqueles dias bem chuvosos. Nesta estação veem-se compridos, curtos, cintados, um pouco mais desportivos... enfim, cada um para cada gosto! Uma vez mais, apesar de aqui não estar nenhum, também já vi coletes/quispos, que apesar de não fazerem muito o meu estilo, já vi algumas pessoas com look's espectaculares com eles.


1. Mango ; 2. Zara ; 3. Zara.

O militar parece nunca sair de moda, e eu sou fã absoluta. Para além do típico casaco militar verde, agora o que está na moda é o azul.


Sem comentários:

Enviar um comentário