novembro 02, 2015

Está na moda: Casacos mais in da estação! (parte 2)

Para quem ainda não viu, aqui está a primeira parte deste post, onde falo mais de outros casacos que estão em alta esta temporada.


1. Mango ; 2. H&M ; 3. H&M .

Os casacos amarrados, que lembram aqueles robes de ficar em casa, provaram ser um grande must have nesta estação, e já se vêm em tudo o que é loja. Querem-se confortáveis e quentinhos, amarrados à cintura, quer com uma faixa, quer com um cinto. Por norma, são bem compridos (vá, até um pouco antes do joelho), apesar de dar uma sugestão mais curtinha, que é o bordô.


1. Zara ; 2. Bershka ; 3. Lefties.

Os casacos de pêlo são uma grande tendência, apesar de já os ver expostos em algumas lojinhas de à uns anos para cá. São felpudos, são quentinhos, e ainda cheios de estilo. Surgem em modelos bastante originais e em diferentes tons, podem ser compridos ou pela cintura, mas qualquer uma das opções é trendy. Também existem na versão colete, que na minha opinião, são um amor.


1. Springfield ; 2. Tifossi ; 3. Zara .

As parkas é aquele casaco que dá tanto vontade de comprar, pois sei que no próximo inverno ainda vão estar em alta. As malditas, parecem nunca mais sair de moda, mas não há problema pois são bem giras. Para além de se continuar a ver em estilo militar, este ano, vejo propostas de parkas com diferentes cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário