fevereiro 22, 2016

A Maria quer conversa com a Margarida!




No blog da Margarida fala-se de tudo o que vai na sua mente: moda, beleza e muito mais! É uma rapariga com sonhos e objetivos, mas o melhor mesmo é passarem pelo blog dela para descobrirem todas as coisas maravilhosas que ela publica! 

Maria Carolina - Olá Margarida, estou ansiosa por esta entrevista e por ficar a conhecer um bocadinho mais de ti!
Margarida Costa - Olá! E eu estou muito contente por fazer parte deste teu projecto maravilhoso!


MC - Quem é a Margarida?
M - A Margarida é uma rapariga tímida, mas extrovertida ao mesmo tempo. Estou sempre a ter ideias, a inventar, e acho que tenho uma personalidade muito brincalhona.

MC - Qual foi o principal motivo para criares o teu blog, "Margarida Costa"?
M - Eu acho que não tenho um motivo principal, eu mais ou menos desde o meu 7º ano que sempre quis ou criar um blog ou fazer um canal do youtube, faltava-me a coragem, mas agora decidi de uma vez por todas começar com algo que queria há imenso tempo. Comecei pelo blog porque é mais simples, mas é sem dúvida um objectivo meu começar um canal no youtube. 

MC - Quais são os teus planos para o blog?
M - Eu levo o blog muito como um hobby, não tenho grandes planos mas quero sem dúvida chegar a um maior número de pessoas e como já referi, quero crescer o blog até chegar ao youtube, pois acho que é um meio muito mais fácil de nos expressarmos. 

MC - Como foi fazer 18 anos?
M - O meu aniversário foi espetacular, e tive comigo muitas das pessoas que queria. Ter feito 18 anos trouxe-me mais responsabilidade, mas nada mudou. 

MC - O que mudou desde aí?
M - Não houve grandes alterações, mas quando penso nisso sei que já tenho que ser muito mais responsável. 

MC - Sei que um dos teus desejos é entrar na universidade! Que curso ambicionas?
M - Eu desde que me lembro que pensava que queria seguir Psicologia, mais recentemente surgiu a ambição de querer ir para Tradução, mas agora estou muito confusa entre as duas. Tirar um curso é algo que quero muito, e quero um curso que me permita contactar com outras línguas, por isso Tradução deve ser a minha primeira escolha. 

MC - E também sei que um dos teus sonhos é ser hospedeira de bordo, porque?
M - Viajar é algo que me deixa muito curiosa e entusiasmada, e eu digo que quero ser hospedeira de bordo desde sempre! Em principio depois de tirar o meu curso vou candidatar-me a essa profissão, apesar de saber que seguir isso exige muito esforço profissional e muda muitas coisas na vida pessoal, é algo que quero muito! 

MC - Já andaste de avião! Como foi a sensação?
M - Já andei, muito pouco mas andei para ir para Roma. Adorei, senti-me mesmo muito bem!

MC - Qual foi o sítio que mais gostaste de visitar? 
M - Eu não conheço quase nada! E a minha única viagem a sério foi a Roma, e foi uma cidade em que não tinhas grandes expectativas mas que me surpreendeu muito, adorei! 

MC - Quais são os teus planos para o futuro?
M - Como já referi quero entrar na Universidade, acabar o meu curso, candidatar-me a Hospedeira de Bordo, quero que o meu blog cresça, quero acabar o secundário com boas notas, quero criar um canal no youtube! Planos não me faltam!

MC - Qual é a pessoa que mais te apoia?
M - A minha mãe, ajuda-me sempre que eu preciso de uma opinião. Mas o meu namorado é sem dúvida um grande apoio, e que me ajuda nas fotografias, nas ideias e a realizar tudo o que ambiciono.

MC - E qual é a melhor qualidade?
M - Não sei bem, talvez ser divertida, pois gosto muito de fazer as outras pessoa rir. 



MC - O que mais gostas em ti? 
M - A minha personalidade, sou tímida, não me dou com toda a gente, mas quando ganho confiança sou muito extrovertida. 

MC - És feliz ou muito feliz?
M - Sou feliz, acho que é difícil atingir o ideal de felicidade, tenho dias bons e dias maus. Mas não me posso queixar, tenho uma vida recheada de coisas boas. 

MC - Fico muito feliz por teres participado! Gosto imenso do teu blog e espero que tenhas muito sucesso porque mereces!
M - Muito Obrigada Maria Carolina! Adorei todas as perguntas, e continua com este projecto pois é uma ideia muito boa! 

Para mais informações clica aqui

16 comentários:

  1. Gostei da entrevista. Já dei um pulinho no blog dela e gostei muito.
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da entrevista :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por esta oportunidade Maria! Beijinhos grandes

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto das respostas dela! É uma miuda encantadora, já a seguia mas deu para ficar a conhecer um pouco mais! xx

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) Quando li as respostas também gostei imenso :3

      Eliminar
  5. Já conhecia o Blog da Margarida mas depois desta entrevista, sinto que também já conheço também um pouco da Margarida!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ótima entrevista! Gostei de ler as respostas.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Muito legal a entrevista! Parabéns

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso da Margarida pelo que adorei esta entrevista! Perguntas muito giras , entrevista maravilhosa como sempre.
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar