janeiro 17, 2016

Projeto: A Maria quer conversa!


Estava eu muito sossegadinha, quando me lembrei de como seria uma óptima ideia criar um projecto para o meu blog, em que nos pudéssemos conhecer todos! Quem não gosta de uma boa tag para conhecer mais um pouco quem está por detrás de cada blog?

Pois bem, com este projecto pretendo entrevistar todos os bloggers que quiserem e que forem seguidores do Maria Carolina.
É uma óptima oportunidade para todos ficar-mos a conhecer-nos melhor e também para quem ainda não conhece o vosso blog. Pretendo que cada pessoa tenha uma entrevista única, que se adapte a si e ao seu cantinho.


Todos podem participar, tenham 5 ou 1000 seguidores, basta mandarem um email para mariaacarolina04@gmail.com, que depois eu trato de toda a logística da entrevista.

E não precisam de sair de casa! Eu mando para cada uma as perguntas, e só precisam de responder! Mais nada! Depois é só publicar no meu blog, e para quem quiser, também pode publicar no seu.
Espero mesmo que queiram participar e que gostem do projecto. Seria incrível!


Para mais informações mandem uma mensagem para o email referido acima.

Beijinhos,
Maria Carolina!


24 comentários:

  1. Que ótimo projeto, vou já enviar o mail :)
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei sim e vou enviar e-mail ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog, segui :)
    Achei uma ótima ideia, vou enviar e-mail.
    Beijinhos.

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, tambem já fui espreitar o teu :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Olha só que legal, adorei esse projeto. Muito bacana mesmo e por falar nisso, já estou seguindo seu Blog, viu? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :)
      Também vou seguir o teu!
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Gostei sim,já faço isso no meu blog e adoro!
    Vou enviar mail!
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia, mas gostava muito de participar também :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adorei o projeto, super legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que ideia excelente! Vou enviar mensagem :D

    Beijinhoos****
    http://cantinhodasuu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelo convite, vou já participar! Beijinhos!

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorei o projeto flor, uma ótima ideia!
    mil beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Que legal, amei a ideia, vou mandar o email pra ti *-*
    beijocas <3
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que ideia muito gira, sem dúvida, vou já contactar-te! Beijinhos querida!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muitissimo bem ahah :)
      Um grande beijinho!

      Eliminar
  12. Olá Maria! Adorei seu blog e seria uma honra participar nas entrevistas! vou tratar de mandar o mail. bjins

    ResponderEliminar
  13. Adorei o projeto! Vou mandar sim o email :)

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar